Artista Suzy, Cantora

Video clip, Quinta da Teresa, Xico & Zé, Xico e Zé, Musica portuguesa para pular
Banda Celtas – Grupo de Bailes
09/04/2016
Banda Jovisom 2016, Banda de baile de Pombal, Bandas, grupos de baile, Banda Jovisom
Banda Jovisom – Bailes
09/04/2016

Artista Suzy, Cantora

Artista Suzy, Cantora Suzy, Musica portuguesa, cantoras, artistas

Artista Suzy

Desde que me lembro de ser quem sou, o meu grande sonho era chegar em frente a uma multidão de gente, pegar num microfone e cantar. A partir dos 7 anos, tudo quanto era musica eu cantava, ficava super contente porque todos os professores me diziam que gostavam da minha voz, dos 7 aos 13 anos aproximadamente cantava as musicas que ensaiava-mos na escola e todos os grandes êxitos da altura, eu cantava-as todas de cor. Nessa altura a minha brincadeira preferida era simplesmente entrar no meu quarto, ligava a aparelhagem com o volume máximo, e ia para a varanda e cantava, cantava, cantava, quando passava alguém na rua eu baixava-me e dizia, obrigado, obrigado. A minha mãe discutia bastante comigo e obrigava-me a entrar para dentro de casa e baixar a musica para não cantar mais. Mas realmente era pior ela impedir-me porque eu colocava os phones nos ouvidos, punha a cabeça na rua e cantava o mais alto que podia. A todas as festas que eu ia, eu tomava a iniciativa, subia para cima do palco e dizia “eu quero cantar uma música”, e conseguia sempre.
Participei no “chuva das estrelas” das escolas de Castelo Branco, e a primeira vez consegui o 2º lugar, na 2º edição o 1º lugar.
Mais tarde aos 15 anos consegui gravar uma maqueta com vários temas de grandes Artistas Portugueses, dei uma entrevista numa rádio local, também fui vocalista e bailarina de um grupo amador.
Com 17 anos tive o prazer de conhecer um dos mais importantes produtores e compositor do pais, conhecido em toda a parte, o José Félix. Graças ao apoio, compreensão e paciência dele, gravei o meu primeiro trabalho “Coisita Linda”, foi uma grande emoção e ouve também um grande nervosismo da minha parte, pois quando dei por mim, estava num estúdio de gravação a sério, e naquele preciso momento estava a dar os primeiros passos para realizar o sonho que sempre tive.
Aos 19 anos, gravei o meu 2º trabalho que se intitula “Açúcar Amargo”, tem uma mistura de ritmos que para mim são lindas, e é com muito orgulho que canto cada tema como se fosse a primeira vez, tenho também a agradecer ao José Félix, ao Elton e à Diana, pelas excelentes canções que fizeram para mim. (…)
Considero-me uma pessoa divertida, bem disposta e sempre pronta para animar quem me rodeia.
Os meus hobbys são: ouvir musica, cantar, ler, dançar, contar anedotas e conduzir.
Resta-me agradecer a todos os que me apoiam, aos meus pais que tem sidos fantásticos, aos meus amigos e a Playmusik. E que venham mais CDs mais musicas para eu animar toda a gente até que a voz me doa.

(in: Site oficial da artista Suzy)